A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2014 17:50

Irmãs colombianas recebem amigos brasileiros para assistirem jogo

Mariana Lopes e Filipe Prado
(Foto: Marcos Ermínio)(Foto: Marcos Ermínio)

Em plena quartas-de-final da Copa do Mundo, as irmãs colombianas Renata Prieto, 32 anos, e Alejandra Prieto, 26 anos, abriram as portas da loja delas para receberem os amigos brasileiros para assistirem juntos ao jogo que irá classificar uma das duas seleções para a semi-final no mundial.

Para assistirem a partida entre Brasil e Colômbia, na tarde de hoje (4), as irmãs receberam os amigos uniformizadas, de camiseta vermelha com faixas amarela e azul na cintura, enquanto os “adversários” não dispensaram o verde e amarelo.

Mas nem o gol da seleção brasileira, feito no primeiro tempo do jogo, estragou o clima de animação entre as duas torcidas. As anfitriãs respeitaram o momento de comemoração dos amigos, e confessaram que se sentiram até um pouco acanhadas com os gritos deles.

Mesmo com o placar zerado, Renata aposta que ainda sai um gol da seleção colombiana. “O primeiro gol do Brasil foi descuido da Colômbia, pois o jogo está competitivo, mas no segundo tempo a gente vem mais forte”, afirma Renata.

Embora tenham admitido que até o último jogo estavam torcendo para o Brasil, as irmãs se desculpam e afirmam que hoje os gritos delas são para a seleção da Colômbia. Caso a seleção delas voltem para a casa depois desta partida, daí sim, voltam a vibrar pela seleção canarinho.

“Mas vou precisar deixar o coração esfriar para torcer de novo para o Brasil”, diz Alejandra. Ela aposta que o jogo de hoje vai ser decidido nos pênaltis.

Em saia justa, o namorado de Alejandra, Vanderlei Mesquita, 42 anos, é brasileiro e diz que está dividido para qual seleção torcer. “Mas o esporte é união, estou feliz de compartilhar este momento com as duas, só não vou poder comemorar muito se o Brasil ganhar”, brinca.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions