A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2016 10:28

Isaías, 45, que nem era o alvo, morreu quatro meses após realizar sonho

Guilherme Henri
Isaías Coelho de Almeida ficou internado cerca de um dia na Santa Casa e morreu na noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)Isaías Coelho de Almeida ficou internado cerca de um dia na Santa Casa e morreu na noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)

A maioria das pessoas sonha com riqueza e bens materiais, mas esse não era o caso de Isaías Coelho de Almeida, 45 anos, que morreu apenas quatro meses depois de realizar o sonho de ser mototaxista. A informação é de sua esposa, Tereza Canavarros, com quem estava casado há 14 anos.

O mototaoxista morreu depois de ficar um dia internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi baleado na testa, no domingo (10), quando levava um detento de volta ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Segundo ela, Isaías sustentava a casa e há quatro meses não parava de sorrir por ter realizado o sonho de levar as pessoas em seus destinos em uma motocicleta. “Mesmo que a moto que usava para trabalhar fosse do ponto, ele não parava de dizer como estava feliz por ser mototaxista e também por estar empregado”, revela a mulher, que ainda destacou que o marido já teve diversos empregos, como servente de pedreiro e segurança.

Abalada, Tereza disse que ainda não sabe qual rumo sua vida tomará após a morte repentina do marido. “Não consigo parar pensar no farei. Isaías era muito trabalhador e esforçado”, lembra.

Além da esposa, o mototaxista deixa uma filha de 20 anos, fruto de outro relacionamento.
Ele será velado ainda hoje no centro comunitário do Parque do Sol, bairro em que morava e era querido por seus amigos.

Seu passageiro, Wellington Delgado dos Santos, 20 anos, cumpria pena na unidade da Gameleira por roubo e porte ilegal de arma de fogo e, no momento do crime, retornava para dormir. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um de raspão na região do pescoço. Wellington morreu no portão de entrada do centro antes de ser socorrido.

Mototaxista é internado em UTI após ser baleado durante assalto
Um mototaxista ficou gravemente ferido durante um assalto no fim da tarde de sexta-feira (1º) entre Corumbá e Ladário, a 419 quilômetros de Campo Gra...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


Deixou saudades para muitos amigos e familiares
Ele é meu irmão mais velho, dos 11 irmãos, deste os 16 anos de idade ele tinha vontade de conhecer o mundo e aos 17 anos, saiu de casa para trabalhar, trabalhou em uma oficina mecanica, depois em um restaurante, depois andou o brasil inteiro, vendendo tapete, conhecendo campo grande ele escolheu pra viver no dia 06 de janeiro de 2016 ele me disse não tem outro lugar melhor pra viver e para trabalhar . ALTA FLORESTA . RO venho a passeio e visitar a família disse meu sonho era vir de moto e vim ,e foi a ultima viagem dele/ele foi sedo mas cumpriu a sua missão na terra [Joel de Almeida]
 
Joelton Rodrigues em 13/04/2016 17:20:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions