ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jefferson gritou por socorro antes de morrer baleado na cabeça aos 22

Violência em área de tráfico e uso de drogas fez moradora não achar esquisita a movimentação antes do assassinato

Izabela Sanchez e Bruna Marques | 13/08/2020 08:20
Viatura do Samu ao lado do carro funerário da Pax São João Batista que levou o corpo de Jefferson (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura do Samu ao lado do carro funerário da Pax São João Batista que levou o corpo de Jefferson (Foto: Henrique Kawaminami)

Jefferson Aparecido Gonçalves, 22, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (13) na Avenida Baobá, Bairro Moreninhas, a cerca de 80 metros da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde foi levado pelo resgate. Ele não resistiu ao ferimento provocado por arma de fogo.

O rapaz foi baleado no crânio,  segundo apurou o Campo Grande News no local. O crime ocorreu em frente a uma praça ampla com campo de futebol, conforme relato de moradores e comerciantes.



Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.  O corpo estava sendo transportado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). A família da vítima ainda não havia sido localiza.

O que se sabe, pelo relato de moradores dessa região, é que ele gritou pedindo socorro antes de morrer. Foi o que ouviu moradora da avenida, que tem 52 anos e pediu para não ser identificada.

Ao Campo Grande News, ela contou que há sempre movimentação pela venda e uso de drogas na avenida, especialmente na praça. Pela “rotina” de barulhos, não percebeu entre o grito de socorro algo incomum. Ela conta que, ao acordar nesta manhã, viu duas viaturas policiais.

O corpo de Jefferson já tinha sido levado. Sem vestígios do crime no local, só foi possível identificar o óbito pela ação da equipe funerária logo cedo.

Nos siga no Google Notícias