ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jogador desaparecido é encontrado em motel com travesti e amigo

Renan Nucci e Filipre Prado | 02/12/2014 07:13
Jogador estava de férias a cerca de 15 dias na Capital. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jogador estava de férias a cerca de 15 dias na Capital. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jogador de futebol Breno Anderson Oliveira Cruz, 21 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (30), quando saiu de uma festa com amigos na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande, foi encontrado na noite de ontem (01). Segundo a polícia, ele estava em um motel com uma travesti e um amigo.

A polícia afirma que o caso começou a ser resolvido por volta das 19h50, quando denunciantes informaram que o Volkswagen Gol que estava com o rapaz havia sido visto nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Rua Aparecida, na Vila Progresso. No local, os policiais encontraram Anderson Serra Martins, 29, detido por populares.

Anderson disse que estava com Breno e uma travesti identificada apenas como Cristal, em um motel da região. Ele afirmou que recebeu o carro do amigo para poder comprar drogas em uma boca de fumo, e que quando foi abastecer, acabou perseguido por algumas pessoas que identificaram o veículo.

A polícia foi até o motel citado, onde encontrou a travesti e o jogador. Breno alegou que desde o desaparecimento estava hospedado no local, por vontade própria, e que, inclusive, teria feito um programa no valor de R$ 40. O carro estava sem dano aparente, porém, o aparelho de som e o estepe haviam desaparecido.

O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, prestou  esclarecimentos e em seguida foi liberado. Breno joga nas categorias de base de um time da Polônia, onde aspira uma vaga no elenco profissional. Ele estava na Capital a cerca de 15 dias, passando férias com familiares. O retorno à Europa deve acontecer em fevereiro. No sábado (29), ele saiu de casa para ir a uma festa no Jardim TV Morena. Na madrugada de domingo saiu para comer um lanche, foi embora de carro, e até então não tinha sido mais visto.

Nos siga no Google Notícias