Jogador desaparecido é encontrado em motel com travesti e amigo
O jogador de futebol Breno Anderson Oliveira Cruz, 21 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (30), quando saiu de uma festa com amigos na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande, foi encontrado na noite de ontem (01). Segundo a polícia, ele estava em um motel com uma travesti e um amigo.
A polícia afirma que o caso começou a ser resolvido por volta das 19h50, quando denunciantes informaram que o Volkswagen Gol que estava com o rapaz havia sido visto nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Rua Aparecida, na Vila Progresso. No local, os policiais encontraram Anderson Serra Martins, 29, detido por populares.
- Leia Também
- Jogador de futebol desaparece em festa 15 dias após voltar da Polônia
- Corumbaense foca na recuperação de jogadores para 1º confronto da final
Anderson disse que estava com Breno e uma travesti identificada apenas como Cristal, em um motel da região. Ele afirmou que recebeu o carro do amigo para poder comprar drogas em uma boca de fumo, e que quando foi abastecer, acabou perseguido por algumas pessoas que identificaram o veículo.
A polícia foi até o motel citado, onde encontrou a travesti e o jogador. Breno alegou que desde o desaparecimento estava hospedado no local, por vontade própria, e que, inclusive, teria feito um programa no valor de R$ 40. O carro estava sem dano aparente, porém, o aparelho de som e o estepe haviam desaparecido.
O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado. Breno joga nas categorias de base de um time da Polônia, onde aspira uma vaga no elenco profissional. Ele estava na Capital a cerca de 15 dias, passando férias com familiares. O retorno à Europa deve acontecer em fevereiro. No sábado (29), ele saiu de casa para ir a uma festa no Jardim TV Morena. Na madrugada de domingo saiu para comer um lanche, foi embora de carro, e até então não tinha sido mais visto.