A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/12/2014 11:20

Jogador de futebol desaparece em festa 15 dias após voltar da Polônia

Renan Nucci
Breno estava em Campo Grande há aproximadamente 15 dias, de férias com a família. (Foto: Divulgação)Breno estava em Campo Grande há aproximadamente 15 dias, de férias com a família. (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Breno Anderson Oliveira Cruz, 21 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (30), quando foi visto deixando uma festa com amigos na região do Jardim TV Morena, em um automóvel Volkswagen Gol. O rapaz é jogador na Polônia e estava há cerca de duas semanas na Capital, passando férias ao lado de familiares.

Segundo a mãe, Sandra Regina Oliveira, 43 anos, a família está preocupada, já que Breno jamais havia ficado tanto tempo sem manter contato. “Esperamos que ele esteja bem”, disse. De acordo com o boletim de ocorrências, na noite de sábado (29) ele saiu de casa para ir a uma festa em uma casa alugada, na região do Jardim TV Morena.

Após o evento, Breno e os amigos deixaram a residência e foram até uma conveniência localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, para fazer um lanche. Depois de comer, por volta das 3h30 da madrugada, ele entrou em um Volkswagen Gol prata, placar HRN-4312, e foi embora, não sendo mais visto.

Amigos disseram que ligaram diversas vezes para ele durante a madrugada, mas sem êxito. Por volta das 16h30, uma pessoa atendeu ao telefone, mas não mencionou uma palavra sequer e era possível ouvir ao fundo as vozes de várias mulheres. Mais tarde, as ligações caíam na caixa de mensagens.

Segundo a mãe, ele estava na Polônia há cinco meses atuando em um time profissional, e está próximo de conseguir um contrato junto ao elenco profissional. Ele deve retornar para a Europa em fevereiro.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jogador deve entrar em contato com a investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, na Vila Piratininga, pelos telefones: (67) 3323 – 6710 ou 9989 - 0778.

Estudantes desaparecidos saíram de escola e queriam ir para Ponta Porã
Os estudantes Jeferson Lara da Silva e Rafael Santos, ambos de 14 anos, que estavam desaparecidos desde terça-feira (25), foram encontrados em um bar...
Desaparecido desde sábado, homem é encontrado morto no Portal Caiobá
Desaparecido desde sábado (22), Cícero Rosa, 55 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (24), dentro da casa dele, na rua Cassandra, no bairr...
Após 3 dias desaparecido, professor agradece preocupação no Facebook
O professor de Educação Física, Marcelo Barbosa Alves, 27, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (14) voltou para casa nesta segunda-f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions