A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2013 06:48

Jovem armado é preso depois de disparar tiros em meio a grupo

Paula Maciulevicius

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, depois de disparar tiros em meio a um grupo de pessoas na Vila Popular, em Campo Grande. Everton de Paula Hamana negou que havia disparado e quando a Polícia chegou, o revólver calibre 38 estava escondido em um casa próxima.

A PM foi acionada depois dos tiros. Everton estava na esquina das ruas Caio Graco e dos Centuriões onde haviam várias pessoas que escutavam música e ingeriam bebida alcoólica. De início o rapaz negou que tivesse dado os tiros, mas disse que tinha o revólver e que havia comprado a arma em Goiás.

No entanto, próximo a ele a Polícia apreendeu duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma que ele era suspeito de portar. A Polícia então entrou em uma casa onde acontecia uma festa e encontrou o revólver escondido em um dos quartos. Ao ser questionado novamente se a arma era dele, Everton confessou a posse e também os disparos.

O rapaz foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions