ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem baleado enquanto cortava cabelo foi surpreendido por dupla em moto

Viviane Oliveira | 26/04/2015 07:26

Um jovem de 19 anos foi baleado na noite de ontem (25), enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Wellison Douglas Cavalcante Rondon Lara foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa. Os acusados de ter cometido o crime chegaram em uma moto no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sentar na cadeira para cortar o cabelo, quando foi surpreendida por dois homens de moto que pararam em frente ao salão. Testemunhas relataram que o garupa desceu, foi até a porta do estabelecimento e sem falar nada atirou pelo menos cinco vezes em direção de Wellison.

As pessoas que estavam no salão não souberam passar as características dos autores à polícia, pois os dois não tiraram o capacete durante a ação. O modelo e a cor da motocicleta também não foi identificada, porque estava escuro no local.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi levada a Santa Casa e não corre risco de morte. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias