A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

12/08/2017 16:50

Jovem baleado na saída da balada passou por cirurgia na Santa Casa

Rafael Ribeiro

O jovem de 21 anos baleado no abdômen por dois homens em uma moto na manhã deste sábado (12), na porta de uma casa noturna na região do Inferninho (zona norte de Campo Grande), foi transferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia no início desta tarde para conter e tratar hemorragias e lesões internas causadas pelo ferimento.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, seu quadro de saúde atual é estável. E o jovem segue consciente.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h e só foi descoberto após funcionário da Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida comunicarem a Polícia Militar que um jovem havia sido socorrido consciente por amigos ao local ferido por tiro.


Interrogada, a vítima disse que deixava o local quando a moto passou e o passageiro, que estava na garupa, fez disparos em sua direção, acertando um deles.


O jovem ainda completou que não conseguiu anotar característica dos autores, da moto e da placa do veículo. E foi transferido para a Santa Casa de ambulância ainda pela manhã.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como tentativa de homicídio. Os homens da moto não haviam sido identificados até a conclusão desta reportagem e o caso será investigado.

Homens em moto ferem jovem a tiros em saída de casa noturna no Inferninho
Um jovem de 21 anos foi baleado no abdômen por dois atiradores em uma moto enquanto deixava uma casa noturna na manhã deste sábado (12), na região do...
UFMS e Governo do Estado realizam no próximo dia 2 a Feira do Trabalho
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe em Campo Grande no próximo dia 2 a segunda edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do S...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions