A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2015 14:42

Jovem confessa que matou pai a tiros para vingar morte da mãe em 2008

Filipe Prado
Filho confessou a autoria do crime, motivado por vingança (Foto: Marcos Ermínio)Filho confessou a autoria do crime, motivado por vingança (Foto: Marcos Ermínio)

Danyllo Matsumoto Cruz de Freitas, de 18 anos, confessou que matou o pai, Charles Ariel Dias de Freitas, 39, com quatro tiros na manhã deste sábado no Jardim Campo Grande. A motivação foi o assassinato da mãe, Daniela Aparecida Cruz. Charles a matou e ocultou o cadáver em outubro de 2008. Ele foi condenado a 13 anos pelo assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima saiu recentemente da prisão e desde então tinha uma relação muito conturbada com o filho. Na manhã de hoje, o autor foi até os vizinhos perguntando se eles poderiam conseguir uma arma de fogo, para que ele pudesse matar o pai.

Os dois se encontraram próximo ao local do crime e começaram a discutir, então Danyllo efetuou quatro disparos contra Charles, que morreu na hora. O autor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O jovem confessou o crime e afirmou ter matado o pai para se vingar pela morte da mãe, ocorrida em outubro de 2008. Ainda relatou que entregou a arma, calibre 38, utilizada no crime, para um amigo identificado como Morango, morador do Bairro Hortência.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions