A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2012 06:45

Jovem de 19 anos é presa tentando levar 18 quilos de maconha para Goiânia

Paula Maciulevicius

Droga foi apreendida em ônibus. (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida em ônibus. (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi pega na noite desta terça-feira, tentando levar 18 quilos de maconha para Goiânia, no terminal rodoviário de Campo Grande.

Durante vistoria de rotina no bagageiro de um ônibus que seguia o itinerário Assunção, no Paraguai até Brasília, policiais identificaram uma mala pesada e com forte odor. No ticket estava a identificação da passageira que abriu os pertences diante dos militares.

A droga estava dividida em 20 tabletes, que segundo a jovem foram pegos em Ponta Porã. Pelo transporte ela iria ganhar R$ 1 mil.

O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a jovem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Ela, até então, não tinha passagens pela Polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions