A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/06/2013 08:21

Jovem de 21 anos é feita refém com faca e estuprada na região das Moreninhas

Paula Maciulevicius

Com uma faca, um homem que aparentava ter entre 30 e 35 estuprou uma jovem de 21 anos na madrugada deste domingo, na região das Moreninhas em Campo Grande. A vítima foi feita refém e sob ameaça de morte foi levada até um matagal no bairro Nova Jerusalém.


A jovem relatou aos policiais que estava voltando a pé para casa, por volta das 2h da manhã, quando foi abordada pelo autor na esquina das ruas Barueri e Camaçari. Ele colocou a faca no pescoço da vítima e os dois seguiram a pé até o local do crime.

Depois do estupro, o rapaz fugiu e ela acionou a Polícia Militar. Segundo informações da vítima, o autor era negro, magro e vestia roupas escuras. Ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


eu sei que temos direitos mas todo mundo sabe dos perigos de uma cidade como a nosso temos que evitar andar só e ainda de madrugada não pode, não pode, para os homens já e perigoso imagine para nos mulheres.
 
prycilla araujo em 02/06/2013 18:31:49
Acham que a culpa é da mulher? Repensem...
O cara poderia ter pego qualquer mulher, ou até criança, não se importando com o local ou horário. Se mais alguém tem culpa, além do bandido é apenas o governo que não cumpre corretamente com suas obrigações.

 
Higor Rocha em 02/06/2013 16:23:23
SAMUEL O PORQUÊ A DESCRIMINAÇÃO QUANTO AS MORENINHAS, VOCÊ MORA NO CARANDÁ BOSQUE OU NA CHÁCARA CACHOEIRA? ACREDITO QUE NÃO SENÃO NÃO SERIA TÃO INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO, EU SOU ADVOGADA FORMADA MORO NAS MORENINHAS E TENHO ESCRITÓRIO FIXADO AQUI MESMO, E NÃO VEJO NADA DE RUIM NAS MORENINHAS IGUAL VOCÊ CITOU, OCORRE QUE EM QUALQUER BAIRRO DE CAMPO GRANDE ESTA PERIGOSO JÁ NÃO TEMOS MAIS UMA CAMPO GRANDE COMO ERA ANTIGAMENTE AMIGO
 
suelen dos santos em 02/06/2013 15:02:44
Já foi o tempo em que pessoas podia andar pela madrugada sem correr riscos na capitais e cidades grandes. Aqui em Timóteo, na Região Metropolitana do Vale do Aço/MG graças a Deus ainda é possível andar de madrugada sem correr o risco de ser assaltado e no caso das mulheres não há o perigo de estupro. O último caso de estupro aqui na cidade foi em 2002. Essa é uma das vantagens de morar no interior de Minas. Quanto a essa garota que foi violentada, que Deus possa fazê-la seguir a vida em frente e sem traumas e que as autoridades sul matogrossenses capturem o bandido o mais rápido possível, antes que novas vitimas sejam feitas.
 
Niltom Cézar em 02/06/2013 12:22:32
Aline então tente exercer seu direito em Campo Grande em qualquer bairro nesse horário.
 
Edson Gomes em 02/06/2013 11:54:47
A culpa não é da vítima, é do estuprador...toda pessoa deveria ter o direito de ir e vir, sozinha ou acompanhada em qualquer lugar a qualquer hora. Parem de colocar a culpa da violência na mulher!
 
Aline Vilela em 02/06/2013 11:23:30
Jovenzinha de 21 aninhos, andando pelo breu das ruas, ás 02 hs da manhã? Nas Moreninhas? Aí é dar sorte pro azar.
 
samuel gomes-campo grande em 02/06/2013 09:04:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions