ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem de 24 anos morre ao colidir moto com placa de sinalização

Viviane Oliveira | 02/12/2012 07:55
Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 24 anos morreu ao colidir a moto que pilotava em uma placa de fiscalização eletrônica por volta das 3h da madrugada deste domingo (2) na rua Ministro João Arinos com a avenida Marquês de Pombal, em Frente ao Hipermercado Extra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Fernando Henrique Quadros Costa seguia no sentido Três Lagoas, quando perdeu o controle da moto, bateu a roda no meio-fio e acabou colidindo com a placa.

Fernando, que conduzia uma moto Honda Bros de cor laranja, trabalhava como segurança de uma empresa de alarme e sofreu o acidente enquanto voltava de um chamado da central de monitoramento.

Com a colisão o motociclista morreu na hora. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a suspeita é de que a vítima tenha dormido na direção. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Acidentes - Na última 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran registrou 36 acidentes. Do total de ocorrência, 16 foram registradas sem pessoas feridas, 10 com vítimas, nove foram atendidas pelo juizado de trânsito e uma com morte.

Nos siga no Google Notícias