A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2014 13:39

Jovem desempregado sobe em torre do Morenão e mobiliza bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Bombeiro escala torre para resgatar jovem do alto da torre (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiro escala torre para resgatar jovem do alto da torre (Foto: Marcelo Calazans)

Um jovem de 22 anos, que está desempregado e com a mulher grávida de cinco meses, escalou, há pouco, a torre de iluminação do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, na saída para São Paulo. Ele ameaça se jogar e o caso mobiliza quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.

Segundo a segurança da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o rapaz escalou a torre, que tem aproximadamente 40 metros de altura, pelo lado de fora. Ele chegou ao topo e ameaça se matar.

Familiares e amigos do jovem estão no local. Eles contaram que o homem é autônomo, mas não consegue emprego e está desesperado porque a mulher está grávida de cinco meses. A mãe, que não quis se identificar, está muito nervosa e acompanha toda a operação de resgate.

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local. Cinco militares escalaram a torre e conversam com o autônomo para resgatá-lo.

Policiais militares do Batalhão de Choque também estão no local e acompanham as negociações para resgatar o jovem e administram a chegada de curiosos no local.

Histórico - Este é o segundo caso neste ano de alguém que sobe a torre do Morenão com o objetivo de cometer suicídio. No dia 25 de setembro deste ano, uma artista plástica escalou a torre e foi resgatada com vida pelos bombeiros.

 

 

Policiais da Tropa de Choque também estão no local e acompanham a movimentação de parentes (Foto: Marcelo Calazans)Policiais da Tropa de Choque também estão no local e acompanham a movimentação de parentes (Foto: Marcelo Calazans)
Jovem está desesperado porque não consegue emprego, segundo familiares (Foto: Marcelo Calazans)Jovem está desesperado porque não consegue emprego, segundo familiares (Foto: Marcelo Calazans)
No alto da torre, jovem ameaça se jogar no Morenão (Foto: Marcelo Calazans)No alto da torre, jovem ameaça se jogar no Morenão (Foto: Marcelo Calazans)


Desse jeito o morenão vai ficar mais movimentado do que nos dias de jogos!!!
 
Geovane Tiburcio de Souza em 01/12/2014 14:36:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions