A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2011 18:07

Jovem detido por tentar agredir a mãe deverá ficar a 300 metros de distância de casa

Aline Queiroz e Paula Maciulevicius

Rapaz é usuário de droga e confessou ter praticado 57 furtos nas Moreninhas

Delegada explica que não pode manter rapaz preso porque a mãe não representou pela prisão. (Foto: João Garrigó)Delegada explica que não pode manter rapaz preso porque a mãe não representou pela prisão. (Foto: João Garrigó)

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) encaminhou à Vara da Violência Doméstica e da Família pedido de medida protetiva contra Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, detido esta tarde por tentar agredir a mãe à pedrada.

A intenção é que fique distante pelo menos 300 metros da casa da família.

De acordo com a delegada Suzimar Batistela, embora o caso se enquadre na lei Maria da Penha, Márcio não pode ficar preso sem que a mãe representasse pela prisão do rapaz.

Coquinho, como é conhecido na região das Moreninhas, é usuário de drogas.

Ele confessou ter praticado 57 furtos desde o começo do ano.

Márcio foi preso em flagrante por furto no dia 02 deste mês e acabou liberado oito dias depois por conta de uma decisão judicial.

Segundo as investigações, feitas pela 4ª DP (Delegacia de Polícia), Márcio invadia casas e estabelecimentos comerciais. Dos locais ele levava os objetos que estivessem fáceis, muitos de pequeno valor.

Cinco dias depois de ser solto, Márcio voltou a ser detido, desta vez pela PM (Polícia Militar). Esta tarde, ele atirou uma pedra contra a mãe, que conseguiu escapar. A pedra atingiu um cano da residência e, devido ao tumulto, a Polícia foi acionada.

Jovem solto após 57 furtos volta a ser preso por atirar pedra na mãe
Rapaz pode ser liberado de delegacia ainda esta tardeLiberado da prisão na quinta-feira (10/03), Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, voltou a ser de...
Suspeito de 57 furtos nas Moreninhas é solto 8 dias após ser preso
Ele saiu da cadeia por decisão da JustiçaAutor confesso de 57 furtos nas Moreninhas, em Campo Grande, Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, foi solto ...


Grandíssimo Filho de uma boa mãe. Ou não...
É notório que alguns casos de usuários de droga são realmente clínicos. Outros, como este me parece, de pura safadeza. Agora um bandido se esconde atrás do vício e logo, logo estará novamente visitando as casas alheias...
 
Antônio Marcos Alencar em 16/03/2011 08:14:31
parece brincadeira,a jústiça,quando ela matar ela.Ele vai ser preso.
 
cleusa araujo em 15/03/2011 10:56:37
Pelo visto, essa mãe teve o azar de ter seu filho trocado na maternidade.Jogaram o bebê fora, e deram para ela criar a placenta....
 
neide de oliveira em 15/03/2011 09:25:23
24 anos, 57 furtos só nestes três primeiros meses do ano, metido a bravo (só com a mãe) pois não é besta de enfrentar um homem...e a justiça ainda solta oito dias depois de ser prêso, é uma piada não? Mas não demora, e ele vira noticia de jornal, contando o fim trágico de sua carreira.É aguardar prá ver.
 
Antonio Mazeica em 15/03/2011 06:33:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions