ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem diz ter sido agredida com facão durante briga em conveniência

Rafael Ribeiro | 23/03/2017 10:08
Fachada da conveniência onde aconteceu a briga não apresentava indícios de confusão e abriu normal nesta manhã (Foto: Alcides Neto)
Fachada da conveniência onde aconteceu a briga não apresentava indícios de confusão e abriu normal nesta manhã (Foto: Alcides Neto)

Uma jovem de 19 anos alegou ter sido agredida com golpes de facão por um segurança, de 55, durante briga generalizada formada na madrugada desta quinta-feira (23), em uma conveniência na região do Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 3h30. Segundo a polícia, a jovem e duas amigas, de 32 e 20 anos, pararam na calçada da casa do segurança, vizinho da conveniência, para comprar cerveja.

A partir daí, as duas partes deram versões diferentes do ocorrido. Segundo as jovens, o segurança reclamou do som alto e saiu junto de familiares de sua casa de maneira agressiva. O homem contou que as meninas urinaram na sua calçada após ele tentar argumentar que elas estavam incomodando seu descanso pelo horário.


Segundo a polícia, de qualquer maneira o segurança abriu a torneira de uma mangueira em seu quintal e molhou as mulheres, dando início à briga. Foi durante a troca de ofensas que a jovem teria sido agredida com o facão. Ela apresentou apenas ferimentos leves nas costas e pernas.


A briga só terminou com a intervenção de um policial rodoviário federal à paisana que desceu de seu veículo e chegou a sacar sua arma para separar a confusão.


Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal mútua e será investigado. Todos foram liberados após prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias