A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/04/2011 07:05

Jovem é assassinado a tiros na Spipe Calarge, em Campo Grande

Vivianne Nunes

Fábio Godoy de Alencar, 23 anos, foi morto esta madrugada com dois tiros. A vítima, segundo informações policiais, transitava pela Avenida Spipe Calarge, em Campo Grande, quando foi atingida.

O fato ocorreu por volta da meia-noite deste domingo e, conforme informações da Polícia Civil, a vítima possuía uma extensa ficha criminal.

Há indícios de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas. O autor ainda não foi localizado, mas o caso está sob investigação policial.



Emilia concordo plenamente com vc, bandido bom é definitivamente bandido morto. Se ele com apenas 23 anos ja tinha uma longa carreira criminal, tenho certeza q ele nao iria encerra-la tão cedo, entao a morte o parou, mas antes ele do que outros inocentes.
Infelizmente existem muitos hipocritas que pedem por justiça mas qdo algo desse genero acontece, Sao os primeiros a criticar e a ficarem com "peninha" do bandido. Acho que esses bandidos deveriam matar uns aos outros, so assim poderiamos viver mais tranquilos.
 
lucy santos em 25/04/2011 01:22:55
Malandro tem que ser morto mesmo,eles não respeitam a vida de ninguen, e c alguen fica com dó de marginal leva pra sua casa pra ve o que acontece hipocritas.
 
alex silva em 24/04/2011 11:45:22
bom eu condordo com o primeiro comentario acima bandido bom e bandido morto e pronto não me venha com esta conversa fiada qra sai fora estou com o primeiro comentario do qra acima e pronto , estamos cheio desta bandidagem ninguem aguaenta mais..............
 
magno em 24/04/2011 08:52:01
menos um,graças a deus,se todos os bandidos fossem mortos,nós seriamos gratos e não viveriamos presos dentro de casa,como se fossemos bandidos,e eles na rua tirando vida de quem ta trabalhando pra sustentar a familia.não tenho pena não,foi eles quem escolheu o proprio caminho.
 
vanda em 24/04/2011 08:49:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions