ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é baleado ao cantar música de "corno" e briga quase termina em feminicídio

Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa; suspeito foi preso escondido em casa abandonada

Por Dayene Paz | 14/07/2025 06:11
Jovem é baleado ao cantar música de "corno" e briga quase termina em feminicídio
Rua Pindaré, onde fica casa local dos fatos. (Foto: Reprodução | Google)

Jovem foi baleado na noite de domingo (13), em Campo Grande, depois de cantar uma música que citava “corno”. O autor do disparo, Edis Evangelista Carlos, padrasto de uma das mulheres presentes, se irritou com a letra da canção e atirou contra a vítima, que foi socorrida às pressas. O crime aconteceu no Jardim Colúmbia e terminou com o suspeito preso horas depois, escondido em uma casa abandonada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem foi baleado após cantar uma música que mencionava "corno" em Campo Grande. O incidente ocorreu no Jardim Colúmbia, quando Edis Evangelista Carlos, irritado com a letra da canção, disparou contra a vítima, que foi levada à Santa Casa. Após o ataque, o suspeito ameaçou sua esposa e enteada, alegando estar sendo traído. Durante uma luta com a enteada, houve outro disparo, sem feridos. Edis foi posteriormente encontrado em uma casa abandonada e preso. O caso é investigado como tentativa de homicídio e feminicídio.

Segundo testemunhas, a vítima estava no imóvel da amiga e cantava a música de forma descontraída, quando Edis perdeu o controle e sacou uma arma, disparando contra o rapaz. Ferido, o jovem foi socorrido por uma equipe médica e levado à Santa Casa.

Mas o ataque não parou por aí. Enfurecido e com ciúmes, Edis passou a ameaçar a enteada e a própria esposa. Ele dizia estar sendo traído e jurou matar as duas. Em seguida, chegou a apontar a arma para as mulheres, momento em que a enteada reagiu, lutou com o padrasto e conseguiu segurar a arma. Durante a briga, um novo disparo aconteceu, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime. O caso foi atendido pela equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e encaminhado à Delegacia da Mulher como tentativa de feminicídio.

Após fugir do local, Edis foi encontrado horas depois por policiais do Batalhão de Choque, escondido em uma casa abandonada na Rua Batolino Cândido. Ele foi preso e levado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e feminicídio.

Ainda não há informações atualizadas, até a publicação da reportagem, sobre o quadro de saúde da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias