A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2014 18:28

Jovem é baleado e pede socorro em quartel dos Bombeiros no Tijuca II

Kleber Clajus e Bruno Chaves
Vítima foi atingida por três tiros e foi encaminhada para Santa Casa em estado grave (Foto: Marcelo Victor)Vítima foi atingida por três tiros e foi encaminhada para Santa Casa em estado grave (Foto: Marcelo Victor)

Um jovem de 19 anos foi baleado, neste domingo (8), em frente a 6º DP (Delegacia de Polícia) no Bairro Tijuca II, em Campo Grande. A vítima caiu pedindo socorro no pátio do Corpo de Bombeiros, anexo a unidade policial, tendo sido encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

Selton Alamam Silva teria se envolvido em uma discussão, por volta das 17h30, na esquina da Avenida Souto Maior com a Rua Javaés. Atingido por dois tiros no tórax e um no braço, ele cambaleou até o pátio dos Bombeiros onde foi socorrido.

De acordo com o sargento Júlio Ramirez, dois homens foram vistos deixando o local. A vítima chegou a dizer seu nome e do autor dos tiros, identificado como Douglas.

Inconsciente, Selton foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, onde foi estabilizado e transferido para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele sofria hemorragia interna em decorrência dos ferimentos.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions