ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é baleado no braço por motorista de picape ao sair de bar

Paula Maciulevicius | 01/06/2013 09:10

Um rapaz foi baleado na madrugada deste sábado enquanto estava no carro esperando o semáforo abrir, na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. A vítima de 22 anos foi atingida no antebraço, socorrido pelos amigos que estavam com ela e levado para a Santa Casa.

O rapaz e mais três amigos estavam em um Civic e haviam acabado de sair do bar Miça. Segundo relatos dos amigos à Polícia, no primeiro semáforo depois do bar, o motorista de uma Montana preta parou ao lado e disparou contra a vítima.

A vítima foi colocada no banco de trás do carro e levada para a Santa Casa. Os amigos foram informados de que ela não corria risco de morte, mas precisaria passar por exames. No hospital, foi localizado um projétil preso na camiseta, abaixo da axila esquerda.

Segundo a Polícia, ainda no bar, um dos amigos passou a mão nas costas de uma jovem por volta de 1h da manhã e o namorado da garota veio tirar satisfação. Momento em que a vítima interveio para evitar uma briga.

O carro onde a vítima estava passou por perícia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois que o vidro direito da frente foi quebrado com o disparo.

Nos siga no Google Notícias