A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/01/2018 16:07

Jovem é esfaqueado no abdômen ao sair de casa para atender telefone

Mirian Machado
Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)

Douglas Renan de Oliveira de 25 anos foi esfaqueado no abdômen na manhã deste sábado (20) na Rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande.

Uma testemunha, amiga da vítima, disse à polícia que Douglas estava na casa dela, quando recebeu um telefonema e em seguida saiu do imóvel. Logo após ela já teria escutado o pedido de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, quando saiu na frente da casa a amiga da vítima já o viu ensanguentado, com um corte no abdômen e um homem correndo na rua. Ninguém afirmou conhecer o suspeito.

O jovem foi socorrido por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa.

No local a polícia ainda encontrou a arma do crime. Ainda segundo o registro policial, após checagem no sistema foi verificado que a vítima é evadida do sistema prisional e tem um mandado de prisão em aberto.

Ele segue internado na Santa Casa com escolta da equipe do batalhão de guarda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions