ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é espancado por dívida de droga, pastor vai ajudar e apanha

O pastor e mais um homem que tentou ajudar o rapaz foram agredidos com socos, chutes e madeiradas

Mariana Rodrigues | 25/04/2021 09:22
O caso foi registrado na Depac Centro, rondas foram feitas no Jardim Noroeste, local das agressões, mas ninguém foi preso. (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac Centro, rondas foram feitas no Jardim Noroeste, local das agressões, mas ninguém foi preso. (Foto: Paulo Francis)

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após ser espancando por um grupo de dez pessoas com socos, chutes e com pedaços de madeira, um pastor e outro homem que tentaram ajudar a vítima também foram agredidos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande e a briga teria iniciado por causa de uma dívida de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pastor de 28 anos e outro homem de 23 anos, viram quando o rapaz era agredido pelo grupo e já estava com várias lesões por todo o corpo, havia sido esfaqueado e aparentava estar desmaiado.

Tanto o pastor quanto o outro homem tiraram a vítima inconsciente do meio dos agressores, o que não agradou o grupo que partiu para cima dos dois com socos e chutes, causando diversas lesões por todo o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e ficaram sabendo que a briga começou por causa de uma dívida de drogas. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias