A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/01/2019 06:39

Jovem é espancado por vizinho em apartamento e sofre traumatismo craniano

O rapaz foi espancado após o vizinho descobrir que ele mantinha relacionamento com sua mulher

Viviane Oliveira
Douglas foi transferido à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia (Foto: reprodução/Facebook) Douglas foi transferido à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia (Foto: reprodução/Facebook)

Aos 19 anos, Douglas Carneiro Cardoso foi espancado pelo vizinho e sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), na Rua Estaticia, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Daine Lima Gomes, 32 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, o autor descobriu que a vítima estava se relacionando com sua mulher. Furioso com a situação, Daine usou o celular da esposa, se passando por ela, para atrair Douglas até o apartamento dele. O rapaz caiu na armadilha e ao chegar no local foi recebido por uma sequência de chutes e socos principalmente na região do rosto e cabeça.

As agressões só pararam depois que vizinhos escutaram o barulho e foram até o apartamento de Daine socorrer o rapaz. Douglas foi socorrido pelo pai até o Posto de Saúde do Jardim Santa Mônica e na sequência transferido à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia. Em razão do espancamento, um coágulo se formou no cérebro da vítima. 

Após o crime, Daine fugiu, mas foi capturado horas depois em casa. Questionado sobre o fato, o autor disse que no momento em que espancou o rapaz estava sozinho no apartamento, pois sua mulher ao saber que havia descoberto a traição foi para a casa da mãe. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions