A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

29/07/2017 07:31

Jovem é executado a tiros durante madrugada em rua do Jardim Tarumã

Rafael Ribeiro e Amanda Bogo

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por atiradores ainda não identificados na madrugada deste sábado (29), no Jardim Tarumã (zona sul de Campo Grande).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h15. Segundo o relato policial, Douglas Oliveira da Silva Ramos estava sentado na calçada, no cruzamento das ruas Verde Louro e Andreara, quando dois homens se aproximaram. Um deles, armado, efetuou os disparos.

Ramos foi atingido nos braços e peito. Uma ambulância chegou a socorrer a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavilla, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas as investigações deverão ser encaminhadas para a Delegacia Especializada em Homicídios.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Ramos foi preso em maio de 2016 por dirigir embriagado e oferecer maconha para adolescentes. Ele aguardava o julgamento em liberdade e a audiência do caso está agendada para o ano que vem.

Alunos de escola estadual plantarão 50 mudas de Ipês nesta quinta-feira
Comemorado nesta quinta-feira (21), o Dia da Árvore será marcado pelo plantio de 50 mudas de Ipês por cerca de 200 alunos da Escola Estadual, no Conj...
Caminhoneiros poderão fazer "check up" de graça amanhã na BR-163
Caminhoneiros que trafegarem pela BR-163, em Campo Grande poderão fazer um check up para saber como anda a sua saúde, gratuitamente, nesta quinta-fei...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions