ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é morto com três tiros no bairro Estrela do Sul

Ele tinha várias passagens pela Polícia e estava em liberdade há dois meses

Nadyenka Castro | 02/01/2013 16:47

Erick Araújo da Silva, 18 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 12 horas desta quarta-feira, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O crime aconteceu em frente ao campo de futebol do bairro, na rua Hamlet.

O rapaz conversava com um grupo de amigos, quando um homem em uma motocicleta atirou nele. Dois tiros atingiram o peito de Erick e um a cabeça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que o responsável pelos disparos estava em uma Yamaha Factor, de cor preta, com raios na cor dourada, e antes de atirar havia passado várias vezes pelo grupo de amigos, olhando para Erick.

Conforme registro policial, há suspeitas que o autor do homicídio seja a pessoa de nome Djalma, que seria um desafeto de Erick. Ele não foi localizado.

O rapaz tinha ficha criminal desde os 15 anos, quando foi apreendido por roubo. Dois meses depois de ser apreendido, fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Ele também se envolveu em receptação, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Este último crime já quando tinha 18 anos, em junho deste ano, sendo solto em outubro por determinação judicial.

Nos siga no Google Notícias