A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2013 09:36

Jovem é preso após dois roubos e confessa assassinato

Nyelder Rodrigues

Após dois roubos em sequência no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos suspeito de ter participado dos crimes.

Ivan Marques da Silva foi detido nesta madrugada de domingo (27), e é apontado como o autor dos dois roubos feitos na mesma rua, a Braz Clementino Mendonça. Ele também assumiu ser o autor de um assassinato.

Se segundo a Polícia, primeiro ele, junto com outro jovem não identificado, roubou uma casal que passava pela rua. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo, enquanto o outro estava com uma faca. Eles levaram bolsa com documentos, cartões e dois celulares.

Depois, eles assaltaram outras três pessoas, levando também aparelhos celulares. A polícia foi chamada, e os bandidos se esconderam em um terreno baldio. Nas buscas, foi encontrada a carteira de Ivan, que foi reconhecido pelas vítimas.

Os policias militares descobriram onde morava Ivan, na rua Mansur Contar, e foram até lá, onde o encontraram junto aos quatro celulares recém roubados. Conforme relato policial, ele tentou fugir por entre arame farpado, mas foi preso.

Durante o trajeto para a Depac Piratininga, onde o caso foi registrado, e assumiu ser o autor da morte de Robson Vieira Nunes, de 18 anos, conhecido como Bugão. Ele foi morto no dia 28 de outubro de 2012, na rua do Patrocínio.

Bugão possivelmente participou do confronto de gangues que resultou no tiroteio em que o vendedor Ademir Santos, de 46 anos, foi morto por uma bala perdida. O autor do disparo, Antônio Alexandre da Silva, 18 anos, foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions