ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é preso após furtar casa de policial militar no São Francisco

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 05/10/2012 11:48
O rapaz é conhecido por cometer vários furtos na região do bairro Santa Luzia. (Foto: Minamar Júnior)
O rapaz é conhecido por cometer vários furtos na região do bairro Santa Luzia. (Foto: Minamar Júnior)

Luiz Alberto dos Santos Martins, 25 anos, conhecido como Betinho, foi preso após furtar a casa de um policial militar por volta das 4 horas da madrugada de ontem (4) no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da 2ª delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, Luiz Alberto furtou da residência do PM uma televisão, máquina fotográfica, som de carro, pen drive, celular e chaves de carro.

Conforme a polícia, Luiz ficou mais de uma hora na residência e só fugiu quando foi flagrado pela esposa do policial. O rapaz foi identificado após a perícia coletar a impressão digital no local.

Ele foi preso na tarde de ontem na Vila Nasser. Betinho é conhecido por cometer vários furtos na região. O delegado disse que o rapaz trabalha na construção civil e é especialista em abrir janelas de blindex, por onde entrou na residência.

À Polícia, Luiz disse que é usuário de pasta base e estava sem dormir a seis noites. Ele falou que furtou para trocar os produtos pela droga. O rapaz tem registro na Polícia por furto de veículos, porte de arma, tráfico de drogas e violação de domicílio.

Nos siga no Google Notícias