A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/02/2018 21:15

Jovem está em coma na Santa Casa após ser agredido em tabacaria

Adriano Fernandes
Lucas estaria esperando a chegada de amigos em uma tabacaria quando foi agredido. (Foto: Reprodução Facebook).Lucas estaria esperando a chegada de amigos em uma tabacaria quando foi agredido. (Foto: Reprodução Facebook).

O jovem Lucas dos Santos Brito, de 23 anos, esta em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, depois de ter sido espancado, esta madrugada (25) em uma tabacaria no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande.

Segundo um amigo da vítima que preferiu não ter a identidade divulgada , o rapaz estava sozinho no estabelecimento pela Rua Pará, no bairro, esperando a chegada de outros amigos no local.

Não se sabe as circustâncias da agressão, mas a suspeita é de que pelo menos 4 pessoas espancaram Lucas. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela mãe da vítima, de 50 anos.

Conforme registro ela estava em casa quando por volta das 06h da manhã deste domingo (25), amigos da vítima chegaram a sua residência com a moto do filho e informaram que ele já havia sido levado para a unidade hospitalar, após a agressão.

A tabacaria tem câmeras de segurança que podem ter flagrado toda a ação. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions