A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/03/2018 06:22

Jovem estaciona para atender celular e tem veículo roubado na Vila Planalto

A vítima contou que foi surpreendida por dois homens armados que desceram de um Renault Sandero prata e anunciaram o assalto

Viviane Oliveira

Mulher de 22 anos foi vítima de roubo e teve o Hyundai HB20 branco roubado após estacionar para atender o celular, por volta das 23h30 de ontem (13), na Rua Plutão, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi surpreendida por dois homens armados que desceram de um veículo Renault Sandero, de cor prata, e anunciaram o assalto mandando que descesse do automóvel.

Encurralada pelos bandidos, um em cada lado do veículo, a vítima foi obrigada a deixar o carro e ainda entregar o celular aos criminosos. Após a ação, eles fugiram levando o automóvel. Desesperada, a vítima pediu ajuda para comerciantes da redondeza, que acionaram a polícia.

Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Por enquanto, não há informação se o automóvel da vítima foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions