ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem foi baleado antes de sargento ser morto em Campo Grande

Paulo Fernandes e Paula Vitorino | 25/12/2011 09:43
Rua Dourados foi palco do crime em que o Sargento Guilherme foi atingido por dois tiros no peito; ele morreu pouco depois (Foto: Pedro Peralta)
Rua Dourados foi palco do crime em que o Sargento Guilherme foi atingido por dois tiros no peito; ele morreu pouco depois (Foto: Pedro Peralta)

Willians Khristopher de Oliveira Souza, de 18 anos, foi atingido em um dos braços por um disparo de arma de fogo antes do Sargento do Corpo de Bombeiros Marco Luciano Guilherme dos Santos, de 40 anos, ser morto na madrugada deste domingo, na rua Dourados, em frente ao cemitério Cruzeiro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Willians foi correndo em direção ao carro que o sargento estava.

O Sargento Guilherme, que estava de carona no carro de um amigo, resolveu descer do carro e perguntar o que estava acontecendo quando viu dois homens de bicicleta correndo atrás de Willians, segundo o boletim de ocorrência.

Neste momento, o Sargento foi baleado com dois tiros no peito. O Sargento Guilherme foi socorrido, mas morreu após dar entrada no Pronto Socorro do bairro Coronel Antonino.

Willians e os dois autores fugiram. Contra Willans há dois mandados de apreensão, de quando ainda era menor de idade, por furto e tentativa de homicídio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o sargento e o amigo estavam passando pela via após terem ido a uma boate e a encontrarem fechada.

A polícia afirma já ter a identificação dos suspeitos, que estão sendo perseguidos.

Nos siga no Google Notícias