A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2011 10:19

Jovem é baleado ao reagir a assalto na UFMS

Vivianne Nunes

Um jovem de 19 anos foi baleado no último domingo durante assalto ocorrido na piscina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O caso ocorreu por volta das 18h30min, mas não foi registrado boletim de ocorrência, por isso detalhes não haviam sido divulgados ainda.

Policiais militares foram acionados e a vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O tiro, conforme informações policiais, atravessou a perna do rapaz. Ele teria dito a PM que havia brigado com a namorada e foi até o local para ‘pensar’, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi atingida.

O fato é mais um dos casos ocorridos dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e que deixa alarmados acadêmicos e moradores da região pela falta de segurança.

Na segunda-feira, uma estudante foi violentada quando chegava no campus por volta das 8h. Ela foi arrastada por um homem armado com uma faca para um matagal próximo à ponte que liga a universidade ao teatro Glauce Rocha.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


A UFMS é cercada e DIZ que controle de acesso. Mas ainda entra e sai de lá quem quer e a segurança lá é basicamente pra ficar de enfeite. Ou coloca-se a PM pra fazer ronda ostensiva na Federal, ou coloca-se seguranças de verdade ou tira-se todos eles, por que, pelo que se vê, não tem feito diferença.
 
Daniel Silva em 12/04/2011 11:56:23
SERÁ Q A UFMS PRECISA MESMO DE SEGURANÇA?
 
leticia mello em 12/04/2011 11:39:40
Letícia...
Acho que é nós que precisamos de nos assegurar contra a ufms.
Tão sem-luz, tão sem-direção, tão sem-nada que dá medo
 
Orlando Lero em 12/04/2011 05:15:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions