A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/06/2011 13:24

Jovem grávida de 7 meses é flagrada vendendo pasta-base

Paula Vitorino
Dinheiro e pasta base foram encontradas com jovem. (Foto: João Garrigó)Dinheiro e pasta base foram encontradas com jovem. (Foto: João Garrigó)

Priscila Queiroz de Carvalho, de 23 anos, foi flagrada por volta das 9h desta manhã vendendo pasta base na Vila Nha-nhá, em Campo Grande. A jovem está grávida de sete meses e nega ser a proprietária da droga.

A Polícia Militar chegou até Priscila após denúncias anônimas de que uma jovem estava vendendo drogas no cruzamento das ruas Eduardo Peres e Passagem.

Durante rondas na região, os policiais encontraram Priscila sentada na esquina e sete papelotes de pasta base escondidos em um buraco no muro. Junto com a jovem, também foi encontrado um total de R$ 82,50.

No entanto, a jovem alega que estava sentada próximo a casa da avó, esperando ela sair. “Não tenho nada a ver com essa droga. Falaram que tinha uma mulher lá e a polícia já foi me prendendo”, conta.

Segundo os policiais militares, o local é um conhecido ponto de distribuição de entorpecentes. Cada papelote é vendido por R$ 10.

Ainda segundo a PM, a estratégia de não carregar a droga junto ao corpo está sendo muito utilizada pelos traficantes, com o objetivo de dificultar o flagrante.

A jovem não tem passagens pela polícia, mas diversas pessoas de sua família já foram detidas por tráfico de drogas. O caso será encaminhado para a Polícia Civil e investigado.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


É verdade na nhanha tem muitas bocas de fumo na minha opinião ,devia por várias viaturas por lá,devido a grande tragetória de entorpecentes.
 
Magno Costa dos Santos em 10/06/2011 03:59:00
pois é, é todo mundo santinho nessa nhanha, por la nao tem problema nenhum, somente a geografia do lugar (segundo as autoridades conforme ja relatado anteriormente), se der uma batida nessa nhanha e sob as pontes da ernesto geisel, vao achar muita gente. tenho dito.
 
jose carlos em 10/06/2011 02:36:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions