ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Jovem grávida de 7 meses é flagrada vendendo pasta-base

Paula Vitorino | 10/06/2011 13:24
Dinheiro e pasta base foram encontradas com jovem. (Foto: João Garrigó)
Dinheiro e pasta base foram encontradas com jovem. (Foto: João Garrigó)

Priscila Queiroz de Carvalho, de 23 anos, foi flagrada por volta das 9h desta manhã vendendo pasta base na Vila Nha-nhá, em Campo Grande. A jovem está grávida de sete meses e nega ser a proprietária da droga.

A Polícia Militar chegou até Priscila após denúncias anônimas de que uma jovem estava vendendo drogas no cruzamento das ruas Eduardo Peres e Passagem.

Durante rondas na região, os policiais encontraram Priscila sentada na esquina e sete papelotes de pasta base escondidos em um buraco no muro. Junto com a jovem, também foi encontrado um total de R$ 82,50.

No entanto, a jovem alega que estava sentada próximo a casa da avó, esperando ela sair. “Não tenho nada a ver com essa droga. Falaram que tinha uma mulher lá e a polícia já foi me prendendo”, conta.

Segundo os policiais militares, o local é um conhecido ponto de distribuição de entorpecentes. Cada papelote é vendido por R$ 10.

Ainda segundo a PM, a estratégia de não carregar a droga junto ao corpo está sendo muito utilizada pelos traficantes, com o objetivo de dificultar o flagrante.

A jovem não tem passagens pela polícia, mas diversas pessoas de sua família já foram detidas por tráfico de drogas. O caso será encaminhado para a Polícia Civil e investigado.

Nos siga no Google Notícias