ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem grita por esposa e é encontrado morto em casa no Jardim Tarumã

Zana Zaidan e Kleber Clajus | 13/04/2014 16:13
Bruno estava sentado no quintal, e foi encontrado morto (Foto: Kleber Clajus)
Bruno estava sentado no quintal, e foi encontrado morto (Foto: Kleber Clajus)

Um jardineiro de 28 anos foi encontrado morto, por volta das 15 horas de hoje (13), em uma varanda em frente a sua casa na rua Sertaneja, próximo à avenida Bom Progresso, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Bruno Azevedo Braga foi encontrado morto, sentado em uma cadeira de fios, pela esposa, Ítana de Oliveira, 22 anos, com uma perfuração no peito, aparentemente feita por uma faca. Ele seria usuário de drogas.

Ela conta que dormia quando o crime aconteceu, porque trabalha no turno da noite em uma lanchonete, e ouviu o marido gritar. Ao chegar lá, encontrou Bruno, que parecia já estar morto, e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Policiais do 1º Batalhão estão isolando a área.

Bastante abalada, a mãe de Bruno, que preferiu não ser identificada, foi ao local, e limitou-se a dizer: “eu já esperava por isso. Esta maldita droga, veja o que faz”. Ela disse, ainda, que o filho era usuário de drogas desde os 14 anos.

O casal tinha um filho de 4 anos, e um bebê de 10 meses, que estavam na casa dos pais de Ítana no momento do crime. A Polícia Civil ainda não chegou ao local, que está tumultuado por vizinhos e curiosos. Ninguém soube informar se há testemunhas ou suspeitos.

Nos siga no Google Notícias