A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/11/2015 18:56

Jovem leva facada nas nádegas do próprio primo após discussão em bar

Thiago de Souza e Alan Diógenes
Policiais do 10º BPM estiveram no local, mas agressor já tinha fugido. (Foto: Gerson Walber)Policiais do 10º BPM estiveram no local, mas agressor já tinha fugido. (Foto: Gerson Walber)

Antônio Ferreira da Silva Espinoza, 19 anos, levou uma facada nas nádegas do próprio primo, após uma discussão em um bar na Rua Evaristo da Veiga, próximo a Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo policiais militares do 10º Batalhão, tanto vítima quanto agressor ingeriam bebida alcoólica antes da discussão. O agressor não foi identificado e segundo moradores fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O morador de uma residência perto do local das agressões disse que trata-se de membros de uma família que se envolve em confusão constantemente.

A vítima estava consciente e orientada e segundo o Corpo de Bombeiros, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. 

Vazamento de água dura dois dias e preocupa moradores; veja o vídeo
Um vazamento de água que durou dois dias na Rua Silveira Martins, Vila Alba, em Campo Grande, deixou os moradores da região preocupados. Para tentar ...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions