A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

24/11/2015 18:56

Jovem leva facada nas nádegas do próprio primo após discussão em bar

Thiago de Souza e Alan Diógenes
Policiais do 10º BPM estiveram no local, mas agressor já tinha fugido. (Foto: Gerson Walber)Policiais do 10º BPM estiveram no local, mas agressor já tinha fugido. (Foto: Gerson Walber)

Antônio Ferreira da Silva Espinoza, 19 anos, levou uma facada nas nádegas do próprio primo, após uma discussão em um bar na Rua Evaristo da Veiga, próximo a Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo policiais militares do 10º Batalhão, tanto vítima quanto agressor ingeriam bebida alcoólica antes da discussão. O agressor não foi identificado e segundo moradores fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O morador de uma residência perto do local das agressões disse que trata-se de membros de uma família que se envolve em confusão constantemente.

A vítima estava consciente e orientada e segundo o Corpo de Bombeiros, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. 

Vazamento de água dura dois dias e preocupa moradores; veja o vídeo
Um vazamento de água que durou dois dias na Rua Silveira Martins, Vila Alba, em Campo Grande, deixou os moradores da região preocupados. Para tentar ...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions