ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem morto em acerto de contas tinha 15 passagens pela polícia

Guilherme Henri | 22/06/2016 13:54
A Polícia Militar e o SIG estão nas ruas para tentar prender o assassinado de "ET" (Foto: Silas Lima)
A Polícia Militar e o SIG estão nas ruas para tentar prender o assassinado de "ET" (Foto: Silas Lima)

O jovem de 26 anos assassinado no início da tarde desta quarta-feira (22) possuía pelo menos 15 passagens pela polícia e já tinha sido preso três vezes. Edvaldo Mendonça Ferreira foi morto com três tiros e seu corpo foi encontrado por moradores caído em frente a uma residência localizada na rua Independente, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Edvaldo também era conhecido como “ET” e entrou para o mundo do crime em 2007 quando ainda era adolescente.

Na data, ET cometeu delitos como: lesão corporal, roubo e furto. No ano seguinte, quando já não era mais adolescente, ele teve passagens por lesão corporal, tentativa de homicídio e roubo. Nesta mesma data ele foi preso, mas em 2009 voltou para as ruas onde ele tentou realizar um roubo e praticou um furto.

Pelos crimes e por ser reincidente ele foi novamente preso sendo solto apenas em 2014, data em que também voltou a furtar. Contudo, dessa vez ele também foi pego por tráfico e portar drogas para consumo pessoal.

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de um suposto acerto de contas nesta quarta-feira. Uma testemunha relatou que viu um homem correndo e atirando em direção ao rapaz. A informação é de que a casa em frente aonde ele foi encontrado é um local onde usuários consomem drogas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o jovem já estava morto. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da PM (Policia Militar) fazem diligências na região para tentar identificar e prender o suspeito.

Nos siga no Google Notícias