A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2016 07:42

Jovem é preso com 284 kg de maconha que seria levada para São Paulo

Renata Volpe Haddad
Jovem comprou a droga em Amambai e venderia em Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)Jovem comprou a droga em Amambai e venderia em Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de ontem (20) após furar bloqueio policial na MS-276 em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Ele estava transportando 284 kg de maconha que seria levada para Presidente Prudente, São Paulo.

Segundo informações policiais, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Amandina, deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Uno, que não obedeceu e furou o bloqueio.

Durante perseguição, a equipe pediu apoio aos policiais de Nova Andradina, para onde o condutor estava indo. Em determinado momento, o veículo foi perdido de vista e mais tarde, o encontraram em uma estrada vicinal.

O jovem que estava com uma mulher confessou que estava transportando a droga que comprou em Amambai e venderia em Presidente Prudente. Em vistoria ao veículo, foram localizados 241 tabletes de maconha que pesou 284 kg.

O veículo, a droga e o autor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions