ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem morto em troca de tiros com a polícia estava em carro com comparsa

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 17/04/2014 06:42

Aos 21 anos e com 40 passagens pela polícia, o jovem Carlos Henrique de Oliveira do Nascimento morreu depois de atirar contra a polícia, no fim da tarde de ontem (16), no bairro Aero Rancho. Além de Carlos, no carro havia um passageiro que foi preso pela polícia.

Conforme o registro da ocorrência, equipes da Força Tática da Polícia Militar faziam rondas na região da Avenida Raquel de Queiroz, uma das mais importantes do bairro, quando o Volkswagen Gol conduzido por Carlos e com Edney Ribeiro da Rocha, de 24 anos, no banco do passageiro, fugiu dos policiais.

Os policiais acompanharam o veículo que só parou na Rua dos Mascates. Os policiais ordenaram para que os dois descessem do carro, mas apenas Edney obedeceu a ordem dos policiais e se entregou.

Carlos Henrique saiu do carro com a arma nas mãos e atirou duas vezes contra os policiais, sem acertar nenhum militar, de acordo com o registro da ocorrência. Foi quando os policiais atiraram duas vezes contra o jovem que foi atingido na região do tórax.

O jovem continuou tentando fugir e atirou mais uma vez contra a polícia, nessa tentativa, o disparo atingiu a viatura dos policiais. Os militares novamente revidaram e atiraram mais duas vezes contra Carlos. O jovem caiu, chegou a ser socorrido até a Santa Casa da Capital, mas morreu.

Edney foi detido e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informações sobre a participação do passageiro em crimes, mas de acordo com a polícia, Carlos tem diversas passagens como homicídio, lesão corporal, desobediência, tentativa de homicídio, ameaça, corrupção de menores, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação, apologia ao crime entre outras.

Nos siga no Google Notícias