ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem não aceita término de namoro e atira contra dupla em acerto de contas

Paula Maciulevicius | 03/12/2012 06:41

Rogério Faldim Aral, 22 anos, foi preso na noite deste domingo, depois de atirar contra duas pessoas no bairro Jardim Alegre, em Campo Grande. O rapaz já havia ido até a casa, local do crime, acompanhado de um amigo conhecido como Higo ‘Curumim’, durante a tarde e começado uma briga com uma das vítimas.

A ex-namorada de Rogério contou à Polícia que por volta das 16h, ele foi até a casa dela e se desentendeu com dois rapazes. Depois de agredi-la com um capacete, por não aceitar o término do namoro, ele brigou com a dupla e foi embora, jurando que iria voltar.

Por volta das 19h, ele realmente retornou, dessa vez sozinho, com um capacete nas mãos, escondendo um revólver calibre 38. Quando chegou à frente da casa, Rogério começou a atirar contra as pessoas que ali estavam e atingiu Marcos Antônio de Andrade, 37 anos, um dos quais ele já havia brigado durante a tarde e Geison Antônio Sedrez, 20 anos.

Os tiros acertaram Marcos no abdômen e nas mãos e Geison foi atingido na perna direita. Os dois foram levados para o posto de saúde do bairro Aero Rancho e depois para a Santa Casa. Em conversa com os dois, a Polícia Militar acabou prendendo Geison por posse irregular de arma de fogo. Isso porque o rapaz confessou que escondia uma arma na casa da jovem onde o crime aconteceu.

Os dois permanecem internados na Santa Casa e Geison está sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias