A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2012 06:41

Jovem não aceita término de namoro e atira contra dupla em acerto de contas

Paula Maciulevicius

Rogério Faldim Aral, 22 anos, foi preso na noite deste domingo, depois de atirar contra duas pessoas no bairro Jardim Alegre, em Campo Grande. O rapaz já havia ido até a casa, local do crime, acompanhado de um amigo conhecido como Higo ‘Curumim’, durante a tarde e começado uma briga com uma das vítimas.

A ex-namorada de Rogério contou à Polícia que por volta das 16h, ele foi até a casa dela e se desentendeu com dois rapazes. Depois de agredi-la com um capacete, por não aceitar o término do namoro, ele brigou com a dupla e foi embora, jurando que iria voltar.

Por volta das 19h, ele realmente retornou, dessa vez sozinho, com um capacete nas mãos, escondendo um revólver calibre 38. Quando chegou à frente da casa, Rogério começou a atirar contra as pessoas que ali estavam e atingiu Marcos Antônio de Andrade, 37 anos, um dos quais ele já havia brigado durante a tarde e Geison Antônio Sedrez, 20 anos.

Os tiros acertaram Marcos no abdômen e nas mãos e Geison foi atingido na perna direita. Os dois foram levados para o posto de saúde do bairro Aero Rancho e depois para a Santa Casa. Em conversa com os dois, a Polícia Militar acabou prendendo Geison por posse irregular de arma de fogo. Isso porque o rapaz confessou que escondia uma arma na casa da jovem onde o crime aconteceu.

Os dois permanecem internados na Santa Casa e Geison está sob escolta policial.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions