A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

23/02/2014 08:01

Jovem perde controle da moto, arranca placa de sinalização e morre

Graziela Rezende e Mariana Lopes
Pista foi interditada nesta manhã. Foto: Marcos ErmínioPista foi interditada nesta manhã. Foto: Marcos Ermínio

Um jovem de 23 anos morreu a pouco na avenida Gunter Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande. Sérgio Ortiz Dias, 23 anos, pilotava uma motocicleta Fan 125, quando, de acordo com testemunhas, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, bateu no meio fio, depois em um poste e posteriormente em uma placa de sinalização.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sérgio ainda respirava, porém faleceu minutos depois. Ele teve traumatismo de tórax, fratura na base do crânio, nariz, mandíbula e hemorragia interna.

Testemunhas ainda ressaltaram que a vítima estava em alta velocidade. Ele chegou a arrancar a placa de sinalização que fica atrás do poste. O capacete saiu da cabeça e o rapaz foi parar a sete metros do ponto da colisão.

A perícia está no local, bem como a Polícia Civil e a de trânsito. Na avenida, sentido bairro, a pista da direita foi interditada. O movimento permanece tranquilo, sem grande fluxo de veículos.

Em checagem, a Polícia Militar de Trânsito constatou que a vítima não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apenas uma licença de aprendiz. Ele não portava os documentos do veículo, que estava com restrições.

 

Colisão ocorreu em frente ao terminal de ônibus. Foto: Marcos ErmínioColisão ocorreu em frente ao terminal de ônibus. Foto: Marcos Ermínio
Jovem estava em alta velocidade, segundo testemunhas. Foto: Marcos ErmínioJovem estava em alta velocidade, segundo testemunhas. Foto: Marcos Ermínio


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions