A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

08/10/2012 06:32

Jovem que atirou contra cunhada tentou matar mulher pela segunda vez

Paula Maciulevicius

O jovem Luiz Gustavo Rodrigues Nogueira, 19 anos, preso na tarde de ontem por disparar seis vezes contra a cunhada, quando tentava matá-la pela segunda vez, usou um revólver calibre 38 para o crime.

Ele foi até a casa de Mércia dos Santos Nunes, 25 anos, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande e saiu atirando mesmo com seis crianças no local. Por sorte, apenas dois disparos atingiram o imóvel, uma parede e a geladeira.

A Polícia Militar chegou até ele depois que uma pessoa com as mesmas características deu entrada com ferimentos no posto de saúde do Nova Bahia. Quando tentava fugir para uma mata próximo ao hospital São Julião, Luiz Gustavo se machucou em uma cerca.

Para a Polícia ele disse, ainda no posto, que durante a fuga havia sido socorrido por um morador da região e que deixou o revólver calibre 38 na casa desse vizinho.

Policiais foram até o local, no entanto Roney Garcia dos Santos, 20 anos, negou ter visto o revólver, ao confirmar que foi ele quem socorreu o jovem. Em entrevista com vizinhos, os moradores disseram que viram Roney com a arma.

Novamente a Polícia foi até a casa de Roney que acabou confessando que estava com o revólver e que escondeu no telhado da casa. Ele também acabou preso por porte ilegal de arma.

Tanto Roney, como Luiz Gustavo foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde permanecem até esta manhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions