A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2016 14:59

Jovem que causou acidente pegou Audi escondido de amigo

Adriano Fernandes
Leonardo foi multado administrativamente e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal de trânsito por não ter prestado socorro as vitimas e por dirigir sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). (Foto: Fernando Antunes) Leonardo foi multado administrativamente e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal de trânsito por não ter prestado socorro as vitimas e por dirigir sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). (Foto: Fernando Antunes)

Leonardo Sávio dos Santos, de 20 anos, foi liberado depois ser ouvido pela policia, nesta manhã (28). Em depoimento aos policiais o rapaz disse que havia pego o veículo modelo Audi A3 preto que dirigia, escondido de Renan Ayres, seu amigo. Os dois estavam em uma festa na casa de Renan.

Leonardo fugiu sem prestar socorro depois de desrespeitar o sinal vermelho e provocar um capotamento no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e Rua 13 de Junho, neste domingo.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, João Eduardo D´Avanço o rapaz foi liberado pois o teste de bafômetro, não acusou que ele estaria bêbado. O limite estabelecido pela lei é 0,05 miligrama de álcool por litro de ar expirado e o índice do rapaz foi de 0,06.

Ainda segundo o delegado, Leonardo foi multado administrativamente e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal de trânsito por não ter prestado socorro as vitimas e por dirigir sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi liberado sem fiança. O veículo estava regular e também foi entregue ao proprietário. 

Acidente – Depois de colidir em um Sandero Prata no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, Leonardo fugiu mas foi parado por outros motoristas que passavam pelo local. No veículo Sandero estavam Renato Brum e a esposa Bruna Paula Doro. Bruna teve apenas escoriações, mas foi levada consciente para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

As vitimas do acidente não tiveram ferimentos graves. (Foto: Fernando Antunes) As vitimas do acidente não tiveram ferimentos graves. (Foto: Fernando Antunes)
Leonardo pegou o carro escondido de um amigo durante uma festa. (Foto: Fernando Antunes) Leonardo pegou o carro escondido de um amigo durante uma festa. (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions