A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2011 10:03

Homem que esfaqueou filhos da 'ex' após fim de namoro deve se entregar

Paula Vitorino
Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)

O agente de segurança Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que esfaqueou duas crianças e a avó delas no último domingo (14), deve se apresentar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda nesta terça-feira (16). A intenção dele era, segundo apurou a polícia com base em depoimentos das vítimas, era matar a ex-companheira.

A delegada Lucia Ferreira Falcão, titular da Deam, espera que a qualquer momento ele compareça à Delegacia junto com o advogado, quando serão tomadas as medidas necessárias, inclusive a prisão, que já tinha sido pedida quando a ex-companheira, Luzimar Barros Giroto, o denunciou por agressão. Izaelso estava proibido de se aproximar de Luzimar.

Desde o crime, Izaelso não foi mais visto no trabalho e nem por conhecidos. A delegada esteve no local de trabalho dele e as informações são de que o segurança contratou um advogado para cuidar do caso e se apresentaria à Polícia.

Ele é acusado de esfaquear os filhos e a mãe de sua ex-mulher, Lucimar Barros Giroto, por volta das 1h40 de domingo (14), em uma residência na Vila Nhanhá.

A menina de 11 anos levou nove facadas, enquanto que o menino de 3 anos e Dinorá Barros Giroto, 53 anos, mais quatro cada. Dinorá permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. As crianças estão em abrigo da Capital.

Luzimar saiu ilesa porque durante o ataque ficou escondida no banheiro. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes e pelo inconformismo do agressor com o fim do relacionamento.

Ainda nesta terça-feira a delegada ouve testemunhas do caso, como familiares e amigos. Luzimar foi até à delegacia nesta manhã para prestar depoimento.



realmente concordo com todos os comentarios eu sofri isso e nao desejo a ninguem por que aquele dia foi o pior da minha vida!!!!
 
yasmin barros olmos ortiz espindola em 17/08/2011 08:57:58
A mãe destas crianças deveria ser presa e condenada, juntamente com esse "machão" ou porque será que ela nunca ouviu dizer das pessoa que a mãe DÁ a vida pelos seus filhos? Ela fez justamente ao contrario deu a vida dos filhos e da sua própria MÃE pela dela.
 
ALENCAR RIBEIRO ORTIZ em 17/08/2011 08:20:19
Eu queria que este animal, ficasse comigo ao menos meia hora ...só pra ver se ele é macho mesmo, pois fazer o que ele fez é inadimissivel. Na novela das 8 temos a amostra do machões covardes que por nada batem nos mais fracos, ai ele dentro da cadeia pega um que vai encher ele de pancada.
Ele vai ser preso e depois vai pagar fiança e fica como se nada tivesse acontecido.Nossa justiça tem que tratar estes casos de violencia contra crianças e idosos com mais rigidez.
Quero ver a cara deste animal quando ele estiver preso.
 
Francisco Araujo em 16/08/2011 01:19:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions