ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que esfaqueou filhos da 'ex' após fim de namoro deve se entregar

Paula Vitorino | 16/08/2011 10:03
Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)
Menino de 3 anos foi atingido com quatro facadas. (Foto: João Garrigó)

O agente de segurança Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que esfaqueou duas crianças e a avó delas no último domingo (14), deve se apresentar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda nesta terça-feira (16). A intenção dele era, segundo apurou a polícia com base em depoimentos das vítimas, era matar a ex-companheira.

A delegada Lucia Ferreira Falcão, titular da Deam, espera que a qualquer momento ele compareça à Delegacia junto com o advogado, quando serão tomadas as medidas necessárias, inclusive a prisão, que já tinha sido pedida quando a ex-companheira, Luzimar Barros Giroto, o denunciou por agressão. Izaelso estava proibido de se aproximar de Luzimar.

Desde o crime, Izaelso não foi mais visto no trabalho e nem por conhecidos. A delegada esteve no local de trabalho dele e as informações são de que o segurança contratou um advogado para cuidar do caso e se apresentaria à Polícia.

Ele é acusado de esfaquear os filhos e a mãe de sua ex-mulher, Lucimar Barros Giroto, por volta das 1h40 de domingo (14), em uma residência na Vila Nhanhá.

A menina de 11 anos levou nove facadas, enquanto que o menino de 3 anos e Dinorá Barros Giroto, 53 anos, mais quatro cada. Dinorá permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. As crianças estão em abrigo da Capital.

Luzimar saiu ilesa porque durante o ataque ficou escondida no banheiro. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes e pelo inconformismo do agressor com o fim do relacionamento.

Ainda nesta terça-feira a delegada ouve testemunhas do caso, como familiares e amigos. Luzimar foi até à delegacia nesta manhã para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias