ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem que ficou ferido em acidente na Paulo Coelho Machado respira por aparelhos

Por Ana Paula Carvalho | 01/03/2012 11:09
Motocicleta ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)
Motocicleta ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)

O estado de saúde do jovem, de 18 anos, que ficou ferido em acidente no cruzamento da rua das Garças com a Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, está internado em estado gravíssimo na Santa Casa.

De acordo com o hospital, Everton da Silva Félix está na emergência e respira com a ajuda de aparelhos. Ele está com colar cervical e teve ferimentos no rosto e joelho. Ele era passageiro da motocicleta que foi atingida por uma caminhonete Hilux, conduzida por Victor Chelatka Fernandes, de 22 anos.

Já o condutor da motocicleta, Wilson Barbosa, de 45 anos, está no pronto socorro da ortopedia. Ele está consciente e orientado e passará por exames para verificar se sofreu fratura nas pernas.

Acidente - Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), tudo indica que a moto estava na Paulo Machado e a caminhonete na rua das Garças, que é a preferencial.

Com o impacto, os dois veículos ficaram na rua das Garças, sendo que a Hilux parou a 100 metros do local. Na via, havia gasolina que vazou da moto e pertences das vítimas.

De acordo com a Ciptran, o condutor da caminhonete se recusou a fazer teste do bafômetro e assinará termo de constatação de embriaguês, além de ter a CNH recolhida.

O delegado Thiago Macedo, plantonista da Depac Centro, confirmou que a caminhonete estava em velocidade incompatível para a via e que tudo indica que o condutor estava alcoolizado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário