A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/04/2011 07:30

Jovem que fugiu de delegacia há 4 anos é espancado no Dom Antônio Barbosa

Nadyenka Castro

Carlos Alexandre está em estado grave

O foragido Carlos Alexandre Fernandes Moreira, 25 anos, foi espancado no início da madrugada deste domingo, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Ele está com diversas lesões na cabeça e no rosto e também perfurações, que até o momento do registro da ocorrência não havia sido confirmado se foram causadas por tiros ou golpes de faca.

Carlos Alexandre foi espancado quando estava na rua Evelina Selingardi e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

O pai do rapaz declarou à Polícia Militar que Carlos Alexandre saiu de casa para ir a uma festa na casa da ex-namorada e que não sabe porque ele foi agredido nem quem foram os autores.

Devido à necessidade de exames mais delicados, o rapaz foi transferido do Hospital Regional para a Santa Casa.

Foragido- Carlos Alexandre foi preso em fevereiro de 2007 pela Polícia Rodoviária Federal com 10 quilos de maconha. Um mês depois ele fugiu da Polinter, quando a delegacia ainda funcionava junto à Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), na Vila Sobrinho.

Fugiram da unidade policial o total de 38 detentos. Eles agrediram e renderam um agente quando este entregava o jantar e ainda levaram duas sub-metralhadoras, quatro espingardas calibre 12, duas carabinas calibre 38 e dois revolveres calibre 38.

Eles fugiram com uma viatura Blazer caracterizada, que foi abandonada no bairro Santa Luzia.

Polícia prende doze foragidos em varredura pela Capital
Entre os presos está um suspeito de envolvimento no duplo homicídio do Jardim AnacheOperação da Polinter (Delegacia de Polícia de Interior e Captura...
Polinter prende quatro foragidos em Campo Grande
A Polinter prendeu quatro foragidos nessa terça-feira, em Campo Grande.De acordo com a Polícia Civil, com a prisão dos quatro foragidos, foram cumpri...


Pois é. Muitas vezes esse tipo não sabe o motivo pelo qual está apanhando,... mais quem bate, sabe muito bom o motivo pelo qual está batendo. Mais se é foragido, porque, e o que o indivíduo estava fazendo "solto" na rua? Atá,... a justiça,... pois é,... essa justiça...
 
Marcelo Max em 17/04/2011 08:32:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions