ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem que fugiu de delegacia há 4 anos é espancado no Dom Antônio Barbosa

Nadyenka Castro | 17/04/2011 07:30

Carlos Alexandre está em estado grave

O foragido Carlos Alexandre Fernandes Moreira, 25 anos, foi espancado no início da madrugada deste domingo, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Ele está com diversas lesões na cabeça e no rosto e também perfurações, que até o momento do registro da ocorrência não havia sido confirmado se foram causadas por tiros ou golpes de faca.

Carlos Alexandre foi espancado quando estava na rua Evelina Selingardi e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

O pai do rapaz declarou à Polícia Militar que Carlos Alexandre saiu de casa para ir a uma festa na casa da ex-namorada e que não sabe porque ele foi agredido nem quem foram os autores.

Devido à necessidade de exames mais delicados, o rapaz foi transferido do Hospital Regional para a Santa Casa.

Foragido- Carlos Alexandre foi preso em fevereiro de 2007 pela Polícia Rodoviária Federal com 10 quilos de maconha. Um mês depois ele fugiu da Polinter, quando a delegacia ainda funcionava junto à Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), na Vila Sobrinho.

Fugiram da unidade policial o total de 38 detentos. Eles agrediram e renderam um agente quando este entregava o jantar e ainda levaram duas sub-metralhadoras, quatro espingardas calibre 12, duas carabinas calibre 38 e dois revolveres calibre 38.

Eles fugiram com uma viatura Blazer caracterizada, que foi abandonada no bairro Santa Luzia.

Nos siga no Google Notícias