A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2012 07:10

Jovem quebra portas de posto da PM após ser multado por dirigir sem carteira

Paula Maciulevicius

Um jovem de 25 anos quebrou uma porta de vidro aos socos, no pelotão da Polícia Militar no bairro Nova Lima, na madrugada desta terça-feira.

Leandro Nascimento da Silva foi pego pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação no Jardim Anache. Ao ser levado para a base comunitária do Nova Lima para os procedimentos de prache, inclusive assinar o que terminaria em multa, ele começou a dar murros e chegou a quebrar uma porta de vidro da unidade.

Bombeiros tiveram de ser acionados e Leandro, com ferimentos nas mãos e nos braços, foi levado para o posto de saúde do Nova Bahia.

Posteriormente, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para o registro da ocorrência por desobediência, dirigir sem habilitação e danos ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, a multa para quem é pego dirigindo sem habilitação é de pouco mais de R$ 570.



aaah duvidoo q esse mano aii não tomoo nem uns tapinhaa de levee
 
sanio rodrigues em 02/10/2012 11:58:12
Dirigir sem habilitação - multa de R$ 570,00
Quebrar porta de vidro - R$ 250,00
Passar uma noite na cadeia para esse individuo não tem preço.
 
Victor Hugo em 02/10/2012 11:37:01
Ai dos PMs se tivessem contido o moço; a OAB viria babando sobre eles.....
 
gabriel alves em 02/10/2012 11:32:09
com certeza essa pessoa detida é mal elemento alem d estar errado danificou o posto
da policia se ele não respeitou nem os policiais imagina uma outra pessoa q não seja da lei
deixa esse vagabundo um tempo na cadeia.
 
toni franco em 02/10/2012 10:53:04
Como pode isso um camarada vai preso por nao estar de acordo com as normas e ainda se acha no direito quebrar o patrimonio publico. A policia tinha que ter dados um corretivo nele, se a policia nao for respeitada quem será?????
 
alex souza em 02/10/2012 10:07:57
A tolerância com esse tipo de atitude; em casa ou nas ruas; é que nos deixa cada vez mais reféns da criminalidade. 'Ai' do policial se tivesse encostado o cacetete nesse sujeito ! Nos tempos de 'antigamente' esse tipo de cria não durava.
 
Lucio Santander Filho em 02/10/2012 09:37:17
Nossa PM está muito bondosa com esse tipo de marginal, que saudade da época do coronel Adib!!!
 
Sergio Padilha em 02/10/2012 09:10:57
é esse tipo de gente que esta dirigindo em campo grande???????????
pau nele!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 02/10/2012 08:49:58
Essas figuras só queimam a imagem do Nova Lima, sou morador do bairro e vejo cada noticia desta região, agora o brabão vai se enrolar por mais crimes, ao invés de ser humilde e aceitar numa boa, não tem CNH? tá errado! e ainda quebra a porta da delegacia rsrsrs quanta ignorância!!!!!!!!
 
Adauto jr em 02/10/2012 08:31:27
Que absurdo cara ta errado e ainda se acha no direito de dar uma de valentao, é absurdo mesmo, policia tinha quer dar licao nesse carinha q se acha tao esperto
 
Rosilene carvalho em 02/10/2012 08:19:29
Ficou nervosinho e saiu quebrando delegacia...que tipo de marginal é esse?
 
Aline Vilela em 02/10/2012 07:51:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions