ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem reanimada por bombeiros após acidente morre no hospital

Vítima sofreu parada cardiorrespiratória após bater com a cabeça no asfalto durante batida, mas foi reanimada

Liniker Ribeiro | 28/02/2018 09:08
Cruzamento onde moto acabou colidindo com camionete, no Jardim Belo Horizonte (Foto: Liniker Ribeiro)
Cruzamento onde moto acabou colidindo com camionete, no Jardim Belo Horizonte (Foto: Liniker Ribeiro)

A vítima da colisão entre moto e camionete, na manhã da última segunda-feira (26), no bairro Belo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de ontem (27), na Santa Casa da Capital. Regiane da Silva, de 33 anos, estava internada em estado grave desde que havia sido socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros do local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte foi registrada por volta das 13h45, em decorrência dos ferimentos. A jovem chegou a ser reanimada pelos militares, ainda no local da batida, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória após ser arremessada da moto e bater com a cabeça no asfalto. O capacete da vítima saiu de sua cabeça no momento da colisão.

O namorado de Regiane, Ronaldo Novais Ribeiro Júnior, de 25 anos, era quem conduzia a moto para poder levar a jovem ao serviço. Ele foi socorrido e levado para a UPA Vila Almeida com suspeitas de fratura no braço esquerdo. O caso agora será tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Colisão - A batida aconteceu por volta das 7h45 de segunda, no cruzamento das ruas Estância e Dona Tomázia Rondon. A camionete, conduzida por um homem de 52 anos, invadiu a preferencial, por onde o casal seguia.

Ao Campo Grande News, o motorista do veículo envolvido revelou, muito abalado, ter tido sua visão comprometida devido a um carro que passou rapidamente pelo local. "Não consegui ver a moto, aí era tarde demais”, afirmou ele.

Nos siga no Google Notícias