ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem se apresenta e diz que agrediu morador de rua, mas não ateou fogo

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 13/03/2012 18:00

Thiago Vieira da Silva foi à delegacia com advogado. Este falou que seu cliente tinha desavença com Levi Costa

Thiago disse que agrediu Levi, mas não colocou fogo. (Foto: João Garrigó)
Thiago disse que agrediu Levi, mas não colocou fogo. (Foto: João Garrigó)
Thiago se apresentou acompanhado do advogado Marcos Ivan. (Foto: João Garrigó)
Thiago se apresentou acompanhado do advogado Marcos Ivan. (Foto: João Garrigó)

Envolvido na tentativa de homicídio contra o morador de rua Levi da Costa, 22 anos, na madrugada do último dia 10, em Campo Grande, Thiago Vieira da Silva, 27 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele se apresentou acompanhado do advogado Marcos Ivan Silva, que declarou que Thiago lhe disse que agrediu Levi, mas não ateou fogo. O rapaz disse à imprensa que no dia do crime havia brigado com a vítima por causa de uma namorada.

Thiago foi ouvido por cerca de 45 minutos e continua em liberdade. Após prestar depoimento, ele contou à imprensa que depois da briga com Levi soube do paradeiro dele e foi até o local com mais quatro pessoas, sendo uma delas mulher.

O rapaz então agrediu Levi. Segundo o advogado, Thiago estava sob efeito de cocaína e viu a vítima correr gritando por socorro.

Thiago declarou que conhece Levi há aproximadamente um ano e que ambos moram no mesmo bairro aonde aconteceu o crime, no Jardim Nascente do Segredo. O rapaz falou à Polícia os nomes dos demais envolvidos e pode ter a prisão pedida.

Levi, que mora há dois anos nas ruas, é dependente químico. Ele foi agredido e teve queimaduras de segundo grau por metade do corpo. As partes mais atingidas foram adbômen, tórax, rosto e genitália. Ele está internado na ala dos queimados da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias