A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/05/2015 12:21

Jovem se enrosca em cerca elétrica ao tentar invadir casa

Ricardo Campos Jr.
Danilo levou choque e ficou preso em lança de portão (Foto: Pedro Peralta)Danilo levou choque e ficou preso em lança de portão (Foto: Pedro Peralta)

Danilo de Lima Vasques, 22 anos, ficou enroscado na cerca elétrica ao tentar invadir uma casa durante a tarde deste sábado (2) na rua Paisandu, bairro Amambaí. Depois de levar um choque, ele se assustou, teve a bermuda presa em uma lança do portão da residência e precisou da ajuda da polícia e do Corpo de Bombeiros para ser retirado.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência será registrada. Os socorristas informaram que ele não teve ferimentos e estava bastante nervoso por conta da situação. Danilo não quis falar com a imprensa.

Mariângela de Almeida, 61 anos, é a dona do imóvel. Ela estava almoçando na casa de uma parente perto do local e chegou a escutar gritos vindos da rua. Ela foi chamada por vizinhos e se deparou com o jovem preso.

“Eu fiquei chocada e triste, porque é um menino tão novo envolvido nisso, infelizmente. Fico com pena, porque sou mãe também”, relata a moradora.

A prima dela, de 68 anos, chegou ao local no momento em que o rapaz já havia sido retirado. Ela diz que o bairro sofre com a falta de segurança. A residência fica perto da padaria em que uma mulher foi baleada no rosto durante assalto.

“Nós temos que pagar guardas noturnos. Tem muito trânsito de drogados e bêbados por aqui. É a segunda vez que tentam entrar nessa casa”, afirma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions