A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/04/2012 07:40

Jovem se nega a dar carona e acaba sendo esfaqueado no Nova Lima

Elverson Cardozo

Adriano Franco de Oliveira, de 22 anos, foi esfaqueado no início da manhã deste domingo (8), porque teria se negado a dar carona. O caso aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio, segundo a PM (Polícia Militar), ocorreu por volta das 7h, no cruzamento da rua Abraão Anache com a Gerônimo de Albuquerque, próximo ao local onde ocorre a feira livre do bairro.

De acordo com a PM, Adriano Franco se negou a dar dar carona para Ezio Damião da Silva, de 28 anos. Ofendido, o rapaz acabou esfaqueando a vítima na altura do olho direito e em um das mãos.

A polícia foi acionada, fez rondas pela região e acabou localizado Ezio. Contra ele já consta um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Ezio e Adriano, segundo a polícia, já se conheciam e teriam uma rixa antiga.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions