Jovem se reúne com amigos e é esfaqueado no rosto após discussão
Vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande
Na madrugada desta quarta-feira (9), um jovem de 22 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de ser esfaqueado pelo menos cinco vezes por um rapaz identificado como "Cleitinho".
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem saiu para beber com amigos perto de casa, em certo momento, ele se desentendeu com "Cleitinho", mas o motivo da discussão não foi revelado. "Cleitinho" foi embora do local, mas após alguns minutos, voltou com uma faca e deu vários golpes no jovem, fugindo em seguida.
O jovem esfaqueado foi socorrido por alguns amigos até em casa, onde a mãe da vítima acionou o Samu. A vítima recebeu golpes no rosto, nádegas, braços e barriga, segundo o médico do Samu, ela perdeu muito sangue, mas foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa.
Policiais fizeram buscas pelo autor e arma do crime, mas não encontraram. Registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o caso aconteceu no Bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande.