A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/01/2013 07:39

Jovem tem afundamento de crânio ao ser agredido em bar na Afonso Pena

Francisco Júnior

Um rapaz de 24 anos teve afundamento de crânio ao ser agredido em um bar na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo Afonso Toazza estava na entrada do banheiro do bar Bodega conversando com um amigo, quando foi abordado por Geovanni Reverdito Ortega Lapa, 22 anos.

Ainda conforme o boletim, o rapaz perguntou para os amigos se eles iriam entrar no banheiro ou se ficariam conversando ali, em seguida acertou um soco no rosto de Paulo Afonso. Ele só não continuou com as agressões porque foi contido pelos seguranças do bar.

Com ferimento no rosto, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande pelo amigo. A equipe médica que atendeu o jovem informou a Polícia que devido a agressão ele teve afundamento de crânio.

A Polícia foi acionada e o agressor levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado em seguida.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Daqui uns dia não vamos poder mais sair de casa com tanta violência sem precisão.
 
Kedima Guimarães em 09/01/2013 11:17:54
O rapaz chegou atacando sim, meu filho não teve nem tempo de se defender, a garrafada que ele deu foi para matar, estou aqui no hospital ao lado dele, o estado dele inspira cuidados, quero justiça, para que nenhuma mãe, pai , irmãos familia e amigos passem pelo que nós passamos. Que Deus proteja a cada um de nós.
 
zilda toazza em 06/01/2013 17:42:47
pessoas como essa deveriam ser banidos das baladas proibidos de entrar
 
jessica dias em 05/01/2013 19:13:36
Desculpe, mas eu sempre saio por ai na noite e nunca briguei, uma coisa a dizer: quando um não quer, dois não brigam, o Geovani não chegou batendo em ninguém não, se aconteceu uma briga é por que os dois se envolveram, e tanto quanto o Geovani como o Paulo Afonso poderiam ter saido machucados, erro dos dois, não venham aqui ficar julgando uma pessoa só não, vocês leem aqui a noticia e já saem falando um monte sem ao menos saber o que aconteceu realmente.
 
Thiago Zanato em 05/01/2013 11:27:58
Parabêns Sr Eda pela coragem da Senhora de pedir perdão a todos acredito que o filho da senhora não seja uma má pessoa pela atitude que a senhora fez talvez as má companhia que ele anda tenha comtribuido para essa tamanha brutalidade que ele fez com o Paulo acho que ele deveria pedir perdão pro Paulo o filho da Senhora ainda tem concerto pode acreditar pense nisso!!!!!!!!!!!!!!!1
 
regina souza em 04/01/2013 19:33:09
Fora que além do agressor ter afundado o crânio do rapaz ele ainda ameaçou ter um revolver em seu carro e criou o maior transtorno a todos que estava no local,falo isso pois eu estava saindo do banheiro quando tudo aconteceu.
 
Danilo Antunes em 04/01/2013 17:26:44
Alexandre Panziera, nada justica tal agressão, o rapaz teve afundamento de crânio. Vc faz idéia da dor, do transtorno q esse rapaz e sua família está tendo???? então não fale o que não sabe. As pessoas tem q pensar mais antes de agir. O rapaz tivesse morrido, ou se tiver seguelas, nada justifica a agressão.
 
Gisele Brites em 04/01/2013 17:04:45
Sra Eda, imagino o quanto a senhora deve estar chateada e decepcionada por ser parente do agressor, não sei qual família sofre mais a Toazza por ver o filho na condição q se encontra, poderia ter morrido, ou a senhora. Q Deus abençoe a senhora tbém, já q não tem culpa alguma, muito nobre atitude de sua parte, o Geovane deveria ter a msm atitude e pedir desculpas ao jovem internado e arcar c suas responsabilidades.
 
Gisele Brites em 04/01/2013 17:02:12
pagou e foi liberado, e a vitima esta internado, o dinheiro falou mais alto. isso e uma vergonha para o Brasil
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 04/01/2013 16:16:09
Deus coloque toda equipe espiritual ao lado desse jovem e seus familiares. Perdão.Eu peço a todos. Eda Reverdito Ortega
 
Eda Reverdito Ortega em 04/01/2013 14:52:14
Nada justifica a agressão.
 
Ana Pires em 04/01/2013 14:48:56
ninguém sai batendo nos outros de graça ! Algum tipo de provocação houve
 
Alexandre Panziera em 04/01/2013 12:44:08
Parabéns a Depac...se fosse pra liberar esse delinquente, nem precisava levá-lo...
como se só assinar um termo fosse resolver o problema, como viver assim? Você sai e corre o risco de voltar agredido, isso qdo volta, pq corre o risco de ser morto. Lamentável!!
 
Kelly Furtado Borges em 04/01/2013 10:51:57
Tudo bem que temos de sair para nos divertir nas noites de campo grande, mas nada justifica agressões e brigas em ambientes onde além deles tambem tem muita gente boa que esta apenas a fim de um bom divertimento, com certeza nesse caso alguém faltou com educação com o outro e alcoolizados se acham os verdadeiros donos da razão...
 
Edson Fontoura em 04/01/2013 10:25:47
Solto??????
Isso se chama Brasil! Q verginha, onde vamos parar? Dá um soco hoje, libera. Bate, libeta... Mata, LIBERA????
 
Kaely Souza em 04/01/2013 09:55:52
Esse agressor deliguente deveria estar preso em flagrante, só lamento pelos pais dele na decepção de ter hum agressor desses em casa. Ele não sai para se divertir, sair para agredir e destruir famílias. Seres assim tem q ser panido da sociedade, animal.
 
Gisele Brites em 04/01/2013 09:21:00
Pois é mais um agressor solto. Eles agridem, uma duas e na terceira matam...